Sobre a proposta da instalação de radares nas ruas de Paranavaí ...



Compartilhar
Sou a favor, reduzirá acidentes nas ruas
64% (738 votos)
Sou contra, são somente para arrecadar com multas
36% (409 votos)
Total de votos: 1147




Policiamento mais próximo às escolas.

Bom me chamo Lucas e sou aluno na Escola Fundação Bradesco de Paranavaí,venho por meio deste comentário atentar as autoridades para que aumentem o rigor do policiamento próximo a minha escola,eu estudo no turno da noite e quando volto para minha residência,e que por sinal fica próximo à escola, encontro vários marginais,isso me deixa assustado,já cheguei a parar de estudar pois esse horário tenho muito medo,e não estou disposto a sair da minha escola e mudar de horário pra satisfazer os marginais,espero que as autoridades façam algo com relação à isso pois ja estou cansado de passar na rua e eles ficarem mechendo,provocando medo em quem passa.
Sou um simples aluno e cidadão da cidade preocupado com o bem público.

policiais na ruas

ola sou junior gostaria de falar que as autoridade tomasse uma providencia de colocar policiais na rua.
por motivo de segurança ou seja mais tranquilidade.

policia

a policia de paranavai tem que pega estes ladrao de moto que tem na cidade a policia sabe quem e.

segurança publica

já passou da hora de nossos governantes darem mais atenção a segurança em nossa cidade, visto que os marginais estão mostrando-se mais fortes, ageis e inteligentes que nossos agentes de segurança publica. É um desrespeito com o contribuinte a falta de consideração para com a nossa segurança. E o que nós temos feito para exigir mais de nosso prefeito e policiais com relação a nossa segurança que muito não se tem em Paranavaí?

buracossss...

O QUE MAIS ME DEIXA ESTARRECIDA, É O NUMERO IMENSO DE RUAS COM ENORMES BURACOS, NO JARDIM SAÕ JORGE, SENTIDO O HARMONIA,NA MARTIN LUTERN KING SENTIDO O BOSQUE, NA PROPRIA RUA DO BOSQUE, GENTE, ISSO É UM ABSURDO, ONDE ESTA AS AUTORIDADES, ONDE ESTÁ O DINHEIRO DOS IMPOSTOS Q PAGAMOS TODOS OS DIAS? TENHAM MAIS RESPEITO COM OS CIDADÕES, E PELO MENOS INVENTEM UMA JUSTIFICATIVA PLAUSIVEL.E O INTERESSANTE É Q NINGUEM APARECE PARA DAR UM RESPAUDO AO CIDADAÕ TRABALHADOR, SÓ APARECEM EM CAMPANHAS POLITICAS, AÍ ELES SE MANISFESTAM COMO OS SALVADORES DA PATRIA, MAIS DEPOIS Q VEM O PRIMEIRO SALARIO(MUITO GORDO POR SINAL) ELES SOMEM.....ISSO É BRASIL MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!

a reforma do noroestão é mais importante que consertar as ruas

não há dinheiro para arrumar as ruas, não há como dar aumento a professores, não há como melhorar o atendimento na saúde. Nosso ilustre prefeito esta muito ocupado fazendo contas do próximo aumento de seus secretarios e com a reforma do noroestão... "queridos e alienados eleitores estaremos resolvendo os problemas em breve" serááááá?

Academia de Jiu Jitsu & MMA

Olá moradores desta linda cidade de Paranavaí!Sou de São Paulo e,vou ficar uns dias em Paranavaí.Gostaria de saber aonde posso treinar jiu jitsu e MMA aí nesta cidade.Por favor envie-me endereço da academia e nome do instructor.Desde já sou grato pela informação!Valeu e feliz 2011 com uma Paranavaí cada vez melhor!!!

emprego

preciso de um emprego. sou formada no magisterio e pedagogia,costureira.preciso de trabalho qualquer trabalho sendo honesto qualquer cosa serve

SOBRE ROGERIO LORENZETTI QUE

SOBRE ROGERIO LORENZETTI
QUE TANTOU BRIGOU PARA SER PREFEITO E AGORA DEIXA A CIDADE VIRAR ESTE QUEIJO E VIRAR PIADA POR AQUI NA CAPITAL CURITIBA DIA DESTE ENCONTREI UM AMIGO QUE ESTEVE AI E ME FALOU QUE A CIDADE ESTA UMA VERGONHA ANTES ELE NAO TIVESSE FEITO TANTA BRIGA PARA SER PREFEITO DESTA LINDA CIDADE E QUE ATE HOJE NAO ACERTOU COM OS CONFIAVEIS QUE A SIMPATICA POPULAÇAO ELEGE
POIS SR: LORENZETTI ESTA NA HORA DE DEICHAR DE PENSAR EM FUTURO DAS FAZENDAS E DEICHAR A CIDADE POGREDIR E FAZER UMA ADM COM VERGONHA NA TESTA

falta de capacidade

bom dia, sou a favor do radar em paranavai,só assim os motoristas homens aprendem as respeitar nós mulheres, e tbm vou fazer um desabafo: Por favor ajudem-nos na cidade de são joão do caiua, porque eles só mandam policiais incompetentes pra nossa cidade, ontem uma mulher invadiu a casa de outra aqui em são joão do caiua e quebrou a casa da mulher toda regassou a porta quebrou tv, dvd e outras coisas mais, a familia foi até o destacamento policial e os mesmo que estavam no momento disseram que não podiam fazer nada, porque foi só perdas materiais e ameaça, a outra mulher que havia entrado na casa não estava em seu juizo normal, e mesmo assim eles disseram que não podiam fazer nada a não ser que tivesse morte e não só a ameaça, isso sem contar que o tal de Magril policial risadinha estava totalmente sem o uniforme e de chinelos nos pés.
Ps: que policiaiszinhos que foram nos arrumar em.. OBRIGADA PREFEITO CLAUDIO PAUKA, o senhor estas administrando são joão do caiuá que é uma beleza.

Radares: liguem as antenas!

Afinal, radares para que?
Monitorar o trânsito na cidade? Que trânsito?
Ou seriam câmeras para monitorar o movimento de pessoas suspeitas?
Existem alternativas bem mais interessantes do que prestigiar os fabricantes de equipamentos de segurança. A instalação de equipamentos de monitoramento pode até reduzir a ação de marginais, facilitar a investigação e tudo mais, mas é pouco...
Pergunta: com a câmera identificam-se usuários de drogas, traficantes e outras figuras indesejáveis. O que será efetivamente feito? Fazer grandes matériais televisivas, investigativas e diagnosticadoras de problemas que estamos cansados de conhecer?
Segurança passa pelo incentivo permanente à educação, pela criação de perspectivas de vida, pela valorização das pessoas, pelo reconhecimento das potencialidades intelectuais e do conhecimento, enfim, de um entendimento mais pleno de como se formam sociedades civilizadas.
Se leis, radares e câmeras resolvessem, nem haveria discussão.
Mas, a Humanidade, de uma forma geral, recusa-se a refletir, pensar, informar-se. Resume-se a concordar ou não. Uma prática democrática deformada e mal acabada! Acha-se conhecedora dos problemas, mas não têm soluções. Resigna-se a aceitar as coisas como elas são.
Enquanto as coisas não forem devidamente aprofundadas estaremos flutuando ou naufragando na "onda" do desenvolvimento, sem saber para onde ela nos leva!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <div>
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.
  • You may use [inline:xx] tags to display uploaded files or images inline.

Mais informações sobre opções de formatação

Design by Gustavo Picoloto