ACP empata com o Coritiba e impede quebra de recorde


  

Em partida realizada na noite de hoje (17/02), o ACP empatou com o Coritiba pelo placar de 1x1. A partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2010 e foi realizada no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

No primeiro tempo o ACP não se intimidou e tomou iniciativa de jogo. O Coritiba teve dificuldades e não conseguiu vencer a marcação do ACP. O ACP teve boas chances de gol no início do jogo e, aos 11 minutos, o ACP teve um gol anulado num cruzamento de Rogerinho. Aos 26 minutos, numa falha da defesa, Ramon abre o placar para o Coritiba. 1x0. O time do ACP pressiona muito mas não conseguiu modificar o placar no primeiro tempo.

No primeiro minuto do segundo tempo, em cobrança de falta de Daniel Marques, Mikimba marca mas, numa marcação duvidosa, teve o gol anulado.
O ACP pressiona a maior parte do segundo tempo até que, aos 40 minutos, Didi toca na saída de Edson Bastos, empata para o ACP e decreta o resultado final de 1x1.

Em geral o ACP apresentou um jogo de qualidade superior ao Coritiba, que se manteve na retranca boa parte do tempo.

Com o resultado, o ACP impediu que o Coritiba quebrasse o recorde de iniciar o campeonato paranaense com sete vitórias em sete jogos. A última vez que o Coritiba teve este sequencia foi em 2003, e o ACP também evitou a quebra do recorde ao empatar o jogo.

O próximo jogo do ACP será dia 20, sábado, contra o Corinthians-PR. A partida será realizada as 16h40 no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba e será transmitida pelas rádios Paranavaí e Cultura.

Ficha técnica:
ACP
Vilson, Alex Noronha, Robenval, William Pomarola, Daniel Marques, Carlos Lima, Mikimba, Jean Mossoró, Rogerinho, Danielzinho e Marcelo Peabiru.
Técnico: Itamar Bernardes

Coritiba
Édson Bastos, Fabinho Capixaba, Jéci, Pereira, Triguinho, Willian, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Enrico, Marcos Aurélio e Ramon.
Técnico: Ney Franco

Arbitragem: Evandro Rogério Roman, auxiliado por Roberto Braatz e Arestides Pereira da Silva Júnior






Design by Gustavo Picoloto