Pela Copa do Brasil, ACP vence do Águia Negra de virada


  

Em um jogo emocionante, o ACP venceu o Águia Negra-MS por 4 a 3, de virada, na noite desta quarta-feira (13/02) na estréia das equipes na Copa do Brasil.

O jogo foi o que registrou mais gols nesta primeira rodada da Copa do Brasil. O Águia Negra chegou a fazer 2 a 0 com Marcelo Leite e Careca, logo no primeiro minuto e aos 23min, respectivamente.

Mas o ACP conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. A equipe marcou o primeiro gol com Vander, aos 40min de pênalti e Marcos Cruz fez o segundo aos 46min.

O jogo se manteve movimentado no segundo tempo e o ACP passou à frente do placar logo aos 3min em cobrança de falta de Duda. O Águia Negra empatou aos 10min, com gol de Eguinho. Vander, aos 14min, definiu a vitória do ACP por 4 a 3.

O jogo foi realizado em Rio Brilhante-MS e a partida de volta está marcada para o dia 27 deste mês, em Paranavaí. Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o ACP leva a vantagem de poder perder por um gol de diferença desde que o placar não passe de 3 a 2.

Ficha Técnica

Águia Negra-MS 3 x 4 ACP

Local: Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – MS
Árbitro: Sandro Meira Ricci - DF
Cartões Amarelos: Marcelo, Nivaldo (ACP) Cacau (Águia Negra)
Cartão Vermelho: Marconato (ACP)
Gols: Marcelo Leite 1'/1T, Careca 23'/1T e Eguinho 10'/2T (Águia Negra); Vander 40'/1T e 14'/2T, Marcos Cruz 46'/1T e Duda 3'/2T (ACP)

Águia Negra-MS
Cicero; Kenio (Tainha), Marcelo Leite, Carlão e Eguinho; Cacau, Nielsen (Marcos Alagoano), Nado, Rudson; Gilberto e Careca (Pericles).
Técnico: Eloy Krigüer.

ACP
Nivaldo; Esdra (Edu Brasil), Augusto, Ferreira e Fabinho; Nivaldo Silva, Duda (Dênis Melo), Edilson (Dickson) e Marconato; Vander e Marcos Cruz.
Técnico: Itamar Bernardes.






Design by Gustavo Picoloto