Rogério Perrô não é mais técnico do ACP, assume Itamar Bernardes


  

O técnico Rogério Perrô foi dispensado do ACP após a derrota de goleada para o Arapongas no final de semana (10/04). O vermelhinho entrou em sinal de alerta após mais uma derrota e para complicar ainda mais o Rio Branco venceu o Iraty por 01 x 00 no finalzinho do segundo tempo. Nos últimos jogos o ACP deixou de apresentar o bom nível de futebol que mesmo com resultados negativos davam esperanças ao torcedor.

Itamar Bernardes de volta ao ACP em 2011
Itamar Bernardes de volta ao ACP em 2011

Nesta 2ª fase, deixou de vencer até fora de casa. Na vitória contra de 4 x 2 contra o Paraná, no Estádio Waldemiro Wagner, criou-se a expectativa de reação, mas em seguida a derrota para o Operário sob forte chuva, o semblante de preocupação passou a rondar a diretoria do ACP.

Após ouvir praticamente todos os atletas, o dirigente Lourival Furquim, reuniu-se com a diretoria e não teve dúvidas em tomar a decisão de dispensar o técnico Rogério Perrô e toda comissão técnica.

As duas últimas derrotas foram o fator motivador para a mudança do comando técnico, além do clima negativo após a derrota de goleada para o Arapongas.

O dirigente Lourival Furquim já apresentou o nome do técnico substituto do vermelhinho. Será o já conhecido do torcedor acepeano, Itamar Bernardes e o preparador físico Billy de Paula.

Furquim salientou a necessidade de criar motivação no elenco e que Itamar Bernardes, tem estas características e se trata de um técnico conhecedor do ACP.

Fonte: ACP






Design by Gustavo Picoloto