3º Fórum de Cultura de Paranavaí


  

O 3º Fórum de Cultura de Paranavaí, uma iniciativa da Fundação Cultural e do Serviço Social do Comércio (Sesc), que terá como tema “Ação e Gestão em Cultura” será realizado na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade nos dias 4, 5 e 6 de agosto. A exemplo das outras edições, haverá espetáculos, workshop e definição de objetivos da classe artística para 2012.

Veja também: Programação do 3° Fórum de Cultura de Paranavaí

O grupo Fantokids, de Teatro de Bonecos, de Maringá, fará a abertura do evento com o espetáculo "O Beco" no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, às 20h30.

Entre os objetivos do fórum estão a descentralização das atividades culturais locais, oferta de subsídios para o desenvolvimento cultural e inclusão da sociedade civil no fortalecimento de expressões e manifestações que reafirmem a identidade cultural estadual e municipal.

O evento visa também a criação de uma rede de agentes e atores culturais, discussão da cultura sob o aspecto da política pública e defesa da viabilização financeira do Fundo de Apoio à Cultura e também da Lei de Incentivo à Cultura.

A entrada é grátis em todos os dias.

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto