Tweet
Compartilhar
A Secretaria Municipal de Agricultura realiza, no próximo dia 16 de outubro, a palestra “Viabilidade Econômica e Produtiva da Fruticultura no Noroeste do Paraná”.
O evento tem como objetivo incentivar o cultivo de maracujá, morango e manga na região, contribuindo para a diversificação das atividades rurais.
A palestra será proferida pelo técnico da indústria de frutas Infrupar Ltda., de Marilena, Anderson Rodrigues Soares, e será no Sindicato Rural, a partir das 14 horas.
Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí




Irrigação noturna
Eu queria saber como faço para ter informação sobre a irrigação noturna para gado de leite que eu posso procurar se eu for instalar em minha propriedade .
Contato da Secretaria da Agricultura
Para obter tais informações, pode procurar a Secretaria de Agricultura no telefone (44) 3902-1115 ou pelo email seagri@paranavai.pr.gov.br