Artistas locais vão participar das comemorações da Semana da Pátria


  

As comemorações da Semana da Pátria em Paranavaí terão a participação dos artistas locais. É o que ficou definido no fechamento da programação entre a Secretaria de Educação e a Fundação Cultural, em conjunto com os demais parceiros das atividades cívicas. A Semana da Pátria terá a sua abertura tradicional no pátio da Prefeitura, dia 1º de setembro, um sábado, pontualmente às 8 horas.

Para este evento toda a comunidade está sendo chamada a participar, pois muitas categorias profissionais não trabalham neste dia e o comércio deve abrir as portas às 9 horas. A abertura terá a apresentação da Orquestra de Sopros Paranavaí e a chegada do Fogo Simbólico da Pátria, conduzido por atletas locais.

A programação, com a respectiva atração artística, ficou assim: Dia 1º (sábado), na frente da Prefeitura - apresentação da Orquestra de Sopros; dia 2 (domingo), no Tiro de Guerra – apresentação do Grupo Cifras; dia 3 (segunda-feira), na Câmara Municipal de Paranavaí – Coral Viva Voz; dia 4 (terça-feira), no Fórum da Comarca – Sirlei Leonardo; dia 5 (quarta-feira), no Corpo de Bombeiros – Filosofia do Samba; dia 6 (quinta-feira), 8º Batalhão de Polícia Militar – Grupo Som da Viola; dia 7 (sexta-feira), Desfile Cívico na Rua Pernambuco. No mesmo dia, às 17 horas, encerramento na frente da Prefeitura.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí
http://www.paranavai.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=1660






Design by Gustavo Picoloto