IFPR Paranavaí lança cursos de especialização gratuitos


  

O IFPR Paranavaí está lançando os cursos de especialização lato sensu em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados e em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar. Os dois cursos são oferecidos na modalidade presencial. As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 05 de maio e seguem até 08 de junho, para o curso da área de Desenvolvimento de Sistemas; e de 22 de maio até 20 de junho, para o curso da área de Educação.

Os cursos são gratuitos. Não há taxa de inscrição nem mensalidades. São ofertadas 30 vagas em cada curso. As atividades da especialização na área de Ensino serão realizadas às segundas e terças-feiras, das 19h20 às 22h50; e às segundas e quartas-feiras, das 19h20 às 22h50, as atividades da especialização em Desenvolvimento de Sistemas. A duração dos cursos é de 18 meses, totalizando 440 horas de aulas.

As linhas de pesquisa dos cursos são: Especialização em Desenvolvimento de Sistemas par WEB, Móveis e Embarcados: Sistemas de Computação; Tecnologia Assistiva; Processo de Software; Inteligência Computacional; e Utilização de TICs na Educação; e Especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar: Perspectivas Interdisciplinares no Processo de Ensino-Aprendizagem; Interdisciplinaridade e Formação do Professor; Políticas Públicas e Interdisciplinaridade.

As inscrições para os processos seletivos devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, que fica na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações. Antes da realização da inscrição, é necessário verificar os editais, informações e formulários que estão disponíveis na página do campus (http://paranavai.ifpr.edu.br).

As aulas têm início em agosto de 2017. Mais informações no link paranavaí.ifpr.edu.br ou pelo telefone: (044) 3482-0110

Serviço
Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados
Inscrições: de 05/05 a 08/06 Valores: Gratuitos (inscrição e curso) Aulas: 2ªs e 4ªs das 19h20 às 22h50 no IFPR Paranavaí (Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações)

Especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar
Inscrições: de 22/05 a 20/06 Valores: Gratuitos (inscrição e curso) Aulas: 2ªs e 3ªs das 19h20 às 22h50 no IFPR Paranavaí (Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto