Ação da Corrente do Bem vai revitalizar Estádio Municipal Waldemiro Wagner


  

A Corrente do Bem, iniciativa de envolver toda a comunidade para a prática de ações que visam o bem de Paranavaí, tem mais um desafio nesta semana. Liderados pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), voluntários vão executar uma ação de revitalização no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.

“Com a ajuda de voluntários, queremos revitalizar o estádio. Como não conseguimos fazer tudo, vamos priorizar a limpeza e a pintura da arquibancada. Queremos deixa-lo apresentável e em ótimas condições de uso para torcida, já que o campeonato terá início nos próximos dias”, disse KIQ.

Para a ação, a prefeitura está contando com a ajuda de empresários para a compra de galões de tintas. “Serão necessários rolos e pinceis para um serviço de qualidade, por isso, os voluntários que se disponibilizarem a trabalhar e tiverem equipamentos que podem ser úteis, serão muito bem vindos”, afirmou KIQ.

Além disso, a Secretaria de Esportes e Lazer já conseguiu o empréstimo de roçadeira, vassourão, pá, enxada e rastelo para fazer a limpeza no estádio. A ação acontece no próximo sábado, dia 11, e tem horário de início para às 8h.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto