Agência do Trabalhador entra em férias coletivas a partir do dia 26


  

A Agência do Trabalhador vai fechar para férias coletivas da equipe a partir do dia 26 de dezembro. O atendimento ao público volta ao normal no dia 8 de janeiro de 2024.

“A exemplo de anos anteriores, optamos pelas férias coletivas considerando que a partir da segunda quinzena de dezembro diminui muito a procura dos usuários por vagas de emprego, a oferta das grandes empresas e, com isso, a produtividade da equipe fica baixa. Assim, todos os servidores vão usufruir das férias no mesmo período sem prejudicar o atendimento nos meses subsequentes, quando há mais procura pelos serviços”, explica a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

Em 2023, até o dia 13 de dezembro, a Agência do Trabalhador até o momento fez mais de 26 mil atendimentos, abriu mais de 2.400 vagas de emprego e colocou mais de mil pessoas no mercado de trabalho. Mais de 130 pessoas foram formadas em cursos executados em uma parceria com o Senac e outras 65 qualificadas em cursos em parceria com o Senai.

Seguro-desemprego – O usuário não precisa esperar o retorno dos atendimentos para dar entrada no seguro-desemprego, é possível solicitar online. Para mais informações sobre o seguro-desemprego, acesse este link: https://agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com/seguro-desemprego/

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto