Apresentação da duplicação da BR-376 no trecho urbano de Paranavaí


  

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o diretor-geral do DER, Nelson Leal Júnior e o presidente da Viapar, Camilo Carvalho estiveram nesta quinta-feira, dia 24/11, no salão de eventos da Aciap - Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí onde fizeram uma demonstração pormenorizada do projeto de duplicação da BR-376, no trecho que corta a cidade. A presença da alta cúpula da SEIL/DER e da Viapar atendeu convite da diretoria da ACIAP.

“Trata-se de um grande benefício para o município e é importante que os empresários que estão de frente e ao longo da duplicação conheçam este projeto até para se beneficiar dele e tirar o máximo de proveito desta obra”, explica o presidente da ACIAP, João Roberto Viotto.

Os projetos foram apresentados em 3D para que os empresários tenham a noção exata de como vai ficar a obra.

O trecho faz parte da duplicação da BR-376 entre Nova Esperança e Paranavaí anunciado em dezembro do no ano passado pelo governador Beto Richa após atender uma reivindicação da região. Desde então as obras vêm sendo executadas num ritmo acelerado e no dia 14 de dezembro já serão liberados 19 km de pista duplicada até Nova Esperança.

No encontro de quinta-feira, os empresários puderam conhecer como ficarão os viadutos e trincheiras de acesso a Paranavaí. Estiveram prestigiando o evento o presidente João Roberto Viotto, Secretário Estadual José Richa Filho, Prefeito Rogério Lorenzetti e Prefeito Eleito Delegado K.I.Q.

Com informações da ACIAP






Design by Gustavo Picoloto