Atendimentos da Ouvidoria via WhatsApp estão sendo bem-sucedidos


  

Visando melhorar o atendimento à população e facilitar a resolução de problemas na cidade, a Prefeitura de Paranavaí instituiu semanas atrás o WhatsApp da Ouvidoria, canal exclusivo para receber reclamações em forma de mensagens, áudios, fotos e até vídeos. Diversos atendimentos realizados pelo aplicativo surtiram resultados positivos, tornando a ferramenta essencial para o desenvolvimento da cidade.

Atendimentos da Ouvidoria via WhatsApp estão sendo bem-sucedidos, em Paranavaí
Atendimentos da Ouvidoria via WhatsApp estão sendo bem-sucedidos

“Conseguimos identificar alguns problemas e resolvê-los por conta deste canal, que foi criado para ajudar a população e a própria Prefeitura. Queremos resolver os pedidos de cada pessoa e ajudar a melhorar ainda mais a nossa cidade. É importante que a população se direcione ao nosso número e não faça apenas uma reclamação qualquer. Nos direcionando o pedido, vamos emitir um protocolo, repassar ao órgão competente e a solicitação ficará registrada em nosso sistema. A reivindicação enviada com foto nos ajuda a entender a magnitude de cada problema. É um sistema eficaz e que precisa ser propagado pela cidade”, salientou o Ouvidor Municipal, Sérgio José.

O número para contato via WhatsApp da Ouvidoria é (44) 9114-1389. Além destes, os munícipes podem fazer suas reclamações pelo tradicional 156.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto