Campanha #SouDePvai quer mostrar as coisas boas da cidade


  

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) está lançando hoje (dia 20 de julho) uma nova campanha de incentivo ao orgulho pela cidade. Com a hastag #SouDePvai todo mundo pode compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais, mostrando tudo que Paranavaí tem de bom.

“A ideia é que as pessoas se lembrem de algo que as faz ter orgulho de ser de Paranavaí, de morar aqui. As pessoas costumam fazer grandes movimentos nas redes sociais para discutir problemas, fazer críticas, falar das coisas ruins. Nessa campanha queremos olhar a nossa cidade de outra maneira, com orgulho, com alegria, mostrar para outras cidades que tem muitos motivos para morarmos aqui”, destaca o secretário de Comunicação, Eduardo Nakamura.

Para participar deste movimento, basta usar a hastag #SouDePvai toda vez que publicar uma foto da cidade, momentos felizes com os amigos e família ou vídeos mostrando tudo que tem de bom por aqui.

Você também pode acompanhar todas as publicações da Campanha na página específica do facebook: www.facebook.com/SouDePvai

Junto com a Campanha #SouDePvai, a Secom também lança hoje, à partir das 19h, um videoclipe com lindas imagens da cidade o novo jingle de Paranavaí. O vídeo estará disponível na página do facebook (www.facebook.com/SouDePvai), no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e também poderá ser visualizado abaixo:

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto