Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Páscoa em Paranavaí


  

Neste feriado prolongado de Páscoa não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Paranavaí na Sexta-Feira Santa (29/3), assim como nas demais repartições públicas municipais, escolas e Centros de Educação Infantil. Tanto as aulas como o atendimento no serviço público retornam normalmente na segunda-feira, dia 1º de abril.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na sexta, voltando a atender normalmente na segunda-feira. Apenas a UBS do Jardim Campo Belo vai abrir especialmente no sábado, dia 30/3, das 8h às 18h, para atendimento exclusivo de pacientes com casos suspeitos de dengue.

Quem precisar de atendimento médico no feriado deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA), que terá reforço na equipe médica e de enfermagem.
A Casa da Dengue funciona até quinta-feira (28/3), das 7h às 19h e depois retoma o atendimento na segunda-feira.

Os serviços de varrição e coleta de lixo doméstico e lixo reciclável serão interrompidos na Sexta-Feira Santa. A coleta volta a ser realizada normalmente no sábado, dia 30/3. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Os supermercados ficam fechados na Sexta-Feira Santa (29/3) e no Domingo de Páscoa (31/3). No sábado, o atendimento aos consumidores é normal.

O Shopping cidade Paranavaí também estará fechado na sexta-feira e abre apenas a Praça de Alimentação e área de lazer no domingo, dia 31/3, das 12h às 22h.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto