Costureiras recém-contratadas são homenageadas em Paranavaí


  

Hoje é celebrado o Dia Nacional das Costureiras, profissão que movimenta aproximadamente R$ 4,5 bilhões por ano, segundo a Associação Brasileira de Vestuários (Abravest). Para comemorar a data e a retomada dos trabalhos do grupo Morena Rosa em Paranavaí, o dono da empresa, Marco Franzato, veio até a cidade para oferecer um café da manhã especial para as costureiras contratadas recentemente.

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) participou do café da manhã na fábrica do grupo. “A retomada desses empregos foi extremamente importante para a empresa e para a cidade. As costureiras ganharam nova oportunidade de trabalho e com certeza elas vão se dedicar ao máximo e fazer a empresa crescer ainda mais na nossa região”.

Já o empresário Marco Franzato destacou que “o cenário econômico é o melhor possível para o Grupo Morena Rosa desde que reassumi as atividades da empresa. Hoje, precisamos de mais 250 costureiras para o grupo suprir a demanda da empresa em toda a nossa região, e esperamos em breve realizar mais contratações. As costureiras são parte da evolução e sucesso do Grupo Morena Rosa”, comemorou.

Essa foi a primeira vez que Marco veio a Paranavaí desde a retomada dos serviços. “Estou muito feliz por estar em Paranavaí, local onde retomamos as atividades com 40 empregos diretos e com a possibilidade de expandirmos ainda mais nosso quadro de
funcionários até o fim do ano. Além disso, agradeço o prefeito KIQ, que nos deu todo o
suporte para que pudéssemos retomar nossas atividades aqui, colocando toda sua equipe
para nos atender de forma brilhante”, enalteceu.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto