Declaração de Isento será realizada gratuitamente neste sábado em Paranavaí


  

Pessoas interessadas em obter a Declaração de Isento, exigência da Receita Federal para uma série de transações e atividades, podem garanti-la de forma gratuita neste sábado.

Aproveitando o expediente especial do comércio de Paranavaí no dia 06, das 9h às 17h, o Núcleo Setorial de Contabilistas estará no calçadão da Rua Souza Naves atendendo os interessados no documento.

Em linhas gerais, podem obter a Declaração de Isento pessoas que receberam em 2006 renda igual ou inferior a R$ 14.992,32. Considerando outros aspectos, essas pessoas não precisam pagar Imposto de Renda e, portanto, devem apresentar Declaração de Isento. O período determinado pela Receita para a apresentação deste documento começou no dia 03 de setembro e termina no dia 30 de novembro. Para realizar a Declaração, são necessários o documento de identificação, CPF e título eleitoral (quando possuir).

No local, outras dúvidas e informações podem ser tiradas com um dos dez contabilistas integrantes do Núcleo, que atenderão das 9h às 17h. Além desses profissionais, outros contabilistas estarão envolvidos na ação, que conta com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí (Sincopar) e da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). O Núcleo Setorial de Contabilistas é integrante do Programa Empreender, iniciativa da Aciap e do Sebrae-PR.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto