Domingo no Museu terá atividades gratuitas para todas as idades


  

A Fundação Cultural de Paranavaí promove neste domingo, dia 28 de agosto, mais uma edição do “Domingo no Museu”, um dia de atividades culturais gratuitas para toda a família. Todas as atividades acontecem no Museu Histórico, Antropológico e Etnográfico de Paranavaí, situado na Rua Professor Emílio Miljutin Cogej, 116, ao lado da Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade. A programação começa às 14h e vai até às 17h30.

Quem for até o Museu, vai encontrar o espaço aberto para um encontro com a memória e poderá usufruir de diversas atividades monitoradas como: cantinho da leitura, do desenho e arte com as mãos (mandalas com lã, dobradura e outros); jogos de mesa e brincadeiras; e música na vitrola.

Logo depois, às 16h, acontece o piquenique coletivo. É só cada um levar seu lanchinho e compartilhar. Para finalizar, às 17h começa a contação de causos.

Durante a semana, o Museu funciona de segunda à sexta das 8h às 17h, com possibilidade de abertura em outros dias e horários. Para mais informações, basta ligar para (44) 3422-5018.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto