Gerente e superintendente do Santander confirmam, para agosto, inauguração de nova agência no município


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu nesta quarta-feira (20/3) a visita de cortesia de José Luiz Corsini e João Sebastião Venzel, respectivamente superintendente regional e gerente da agência local do Banco Santander, que confirmaram para o segundo semestre, mais possivelmente em agosto, a inauguração da nova agência da instituição em Paranavaí, situada na Rua Pernambuco, que vai substitui a atual, localizada na Rua Souza Naves.

Segundo Corsini, um dos fatores que levou a instituição a investir em uma agência mais ampla foi o reconhecimento do potencial de crescimento da cidade. “O Santander deu prioridade para Paranavaí porque viu que a cidade está crescendo e indo no rumo certo. O município tem uma economia forte, diversificada, que tem espaço para crescer muito mais, e nós queremos crescer junto”, afirmou o superintendente.

Lorenzentti cumprimentou os representantes pelo investimento que vem sendo realizado no município e que irá garantir uma melhor prestação de serviço aos correntistas. “Um banco como o Santander, que possui um grande número de correntistas, merece novas e modernas instalações que vão, não só, garantir uma melhora nos serviços prestados, mas também fomentar a economia local através da oferta de diversas linhas de crédito”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto