Grupo Morena Rosa oficializa retorno das atividades para o dia 2 de maio


  

O diretor administrativo do Grupo Morena Rosa, José Maria de Souza, e a gerente jurídica da empresa, Vivian Marques, oficializaram nesta terça-feira (14/3) o retorno das atividades do grupo em Paranavaí. Os representantes da Morena Rosa já estão na cidade realizando o processo de seleção para a contratação imediata de 39 funcionários e a readequação do prédio para o início dos trabalhos no dia 2 de maio.

“De imediato estamos contratando 39 funcionários, mas a intenção é trabalhar com até 50 pessoas da cidade”, frisa José Maria. As vagas estão abertas na Agência do Trabalhador de Paranavaí, e quem quiser participar do processo de seleção só precisa ir até a agência com a carteira de trabalho e seus documentos pessoais.

Veja também:
Atitude de ex-funcionários pode fazer Grupo Morena Rosa voltar a ter unidade em Paranavaí
Grupo Morena Rosa encerra atividades em Paranavaí
Prefeitura faz doação definitiva do terreno para o grupo Morena Rosa

Os representantes do Grupo Morena Rosa foram recebidos pela equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo no gabinete municipal. “Desde quando a Morena Rosa informou que estava fechando as atividades em Paranavaí, a secretaria começou um trabalho planejado para o retorno do Grupo. Foram muitas reuniões e conversas durante todo o ano de 2016 para que a empresa voltasse com suas atividades na cidade. O momento era crítico economicamente, mas acreditávamos na possibilidade de retorno e não desistimos de manter contato com a empresa. Hoje este retorno está se tornando realidade, e o município está muito satisfeito de estar contribuindo para a geração de emprego e renda para a nossa população”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Emanuel Rodrigues.

O Grupo Morena Rosa, comandando pelo empresário Marco Antônio Franzato, volta às atividades no mesmo prédio onde já atuava, no Jardim Progresso. “O único incentivo dado à empresa é a concessão do imóvel onde já estava alocada, cujo contrato ainda está vigente”, frisa o secretário.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto