Infraestrutura conclui serviço de aterro na Água do 10


  

A equipe da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) concluiu no último final de semana, o serviço de aterro do canal construído no Ribeirão Água do 10, localizado na Estrada Velha São João. Com a conclusão dos serviços, o trânsito foi totalmente restabelecido no último trecho interditado no sistema rodoviário Rural Norte do município. A região foi bastante castigada pelas fortes chuvas de verão do final de 2015 e início de 2016. Os estragos causados pelas chuvas nestas áreas rurais fizeram da lista de pontos críticos apontados pelo município para que fosse decretado o Estado de Emergência em Paranavaí.

Além da recuperação do canal da Água do 10, a Seinfra também já refez o aterro da estrada Santa Rosa, o canal e o aterro das estradas Mirassol, Ribeirão Água Geanina, Água do 13, Estrada da Matinha (no Cristo Rei), e concluiu a ponte do Dute. Esta última obra teve elevado grau de dificuldade para ser concluída em decorrência das intensas e contínuas chuvas.

Em paralelo, a Seinfra ainda reconstruiu os dois emissários da Rua Pioneiro Antônio Salvador (Jardim Simone) e trabalhou arduamente na contenção da erosão da Rua Eduardo Bonazinski e na manutenção do desvio da Rua José Benício.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto