População pode consultar indicadores de Paranavaí pelo site do município


  

Já está disponível no site da Prefeitura Municipal o link que dá acesso a página com os indicadores de Paranavaí do ano de 2011. O levantamento é um presente do Codep (Conselho de Desenvolvimento de Paranavaí) ao município em comemoração aos seus 60 anos de criação e ao aniversário de 15 anos do Fórum Permanente para o Desenvolvimento de Paranavaí. As informações podem ser acessadas pelo endereço www.prefeituraparanavai.com.br/indicadorespvai

Na página, a população vai encontrar informações preciosas sobre a história do município, informações permanentes (como clima, vegetação, geologia, saneamento, meio ambiente e planos de desenvolvimento), dados sobre comércio e serviços, agricultura, educação e cultura, ciência e tecnologia, indústria, direito e segurança, saúde e desenvolvimento social.

De acordo com a presidente do Codep, Maria Inês Gonçalves, que assina a apresentação do trabalho, os indicadores poderão servir de base para orientar o desenvolvimento do município e terão como objetivo “atrair investimentos, servir de subsídio para políticas públicas e valorização da cidade pelo paranavaiense a partir de um melhor conhecimento do lugar onde vive”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto