Prefeito e diretoria da SRNP discutem parcerias para a ExpoParanavaí 2012


  

Uma reunião realizada na última segunda-feira (16/01) no gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti tratou sobre a parceria do município na 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí), que vai acontecer entre os dias 9 e 18 de março. O encontro contou com a presença de membros da diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), ente eles o presidente Gilberto Pratinha, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Guto Costa.

Assim como acontece todos os anos, o município já estuda uma forma de apoiar a feira, que é uma das maiores do estado. “Na medida do possível, e dentro dos parâmetros legais, nós vamos apoiar a realização da feira, haja vista que é uma festa muito importante e tradicional do nosso município e que atrai milhares de visitantes da região e do estado. Isso sem contar a movimentação financeira que acontece por meio da venda de equipamentos agrícolas e animais”, aponta Lorenzetti.

Programação – De acordo com Pratinha, um dos grandes objetivos deste ano é tornar a ExpoParanavaí uma festa mais popular e participativa. Para isso, neste ano, a feira vai contar com seis dias de entrada franca, contra quatro dias de entrada paga. Entre os shows já confirmados estão o de Michel Teló, fenômeno do sertanejo universitário, e da dupla Fernando e Sorocaba.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto