Prefeito recebe documento com reivindicações do Movimento Acorda Paranavaí


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu na tarde desta terça-feira (25/6), em seu gabinete de trabalho, os representantes do Movimento Acorda Paranavaí que entregaram ao chefe do Executivo um documento com as principais reivindicações para o município e que será respondido pelo Governo Municipal dentro dos próximos 20 dias.

O texto, que reúne 23 reivindicações, foi entregue pelos jovens João Neto Bracarense Costa, Henrique Figueira e Glilson Zenon durante audiência que contou com a participação do secretário municipal de Governo, Nivaldo Mazzin, que vem intermediando o diálogo entre Poder Executivo e manifestantes.

“Estamos vendo que o movimento em Paranavaí vem avançando, e prova disso é esse nosso encontro para a apresentação das reivindicações. Estamos dispostos, dentro das nossas limitações orçamentárias e legais, a colaborar para que esse movimento tenha sucesso e consiga atender aos anseios da nossa população”, afirmou Lorenzetti, que vai encaminhar as reivindicações às secretarias pertinentes nos próximos dias para que, dentro de 20 dias, possas apresentar uma resposta às reivindicações.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto