Prefeito recebe documentos sobre investigação do contrato entre Câmara e Rádio Paranavaí


  

O processo que investiga possíveis superfaturamentos e pagamentos irregulares num contrato entre a Câmara Municipal e a Rádio Paranavaí chegou, nesta quinta-feira (22/6), às mãos do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes. O presidente da Câmara, José Galvão, entregou ao prefeito três volumes da investigação que indica prejuízo de R$ 150.590,84 (sem correção).

“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Como a Câmara Municipal não tem personalidade jurídica, estamos repassando o caso ao Executivo para que tome providências”, disse Galvão.

O prefeito KIQ disse que a prefeitura vai cumprir a lei e finalizar o quanto antes a investigação. “Vamos executar a cobrança com o que está previsto em lei. Vamos exigir que o valor seja corrigido monetariamente e os valores vão aumentar ainda mais. É triste ver um órgão do Poder Público nessa situação, mas precisamos passar a limpo essa história. O valor que foi desviado poderia ser revertido em diversos benefícios para a população, não podemos deixar que isso passe impune. Além desse caso, estamos investigando outro contrato com possível superfaturamento e, quando tivermos mais informações, vamos divulgar para a população”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto