Programa de Aperfeiçoamento do Trabalhador está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos


  

O Programa de Aperfeiçoamento do Trabalhador (PAT), desenvolvido pela Agência do Trabalhador de Paranavaí, está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). São eles: produção artesanal de alimentos e panificação; tratorista agrícola; tratorista polivalente; trabalhador na aplicação de agrotóxicos; e gestão de pessoas.

Ao todo são 100 vagas, 20 para cada curso, e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto (sexta-feira) diretamente na Agência do Trabalhador mediante apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho. Os cursos têm uma duração média de três dias e serão realizados no Sindicato Rural de Paranavaí, a partir do dia 1º de setembro. Mais informações na Agência do Trabalhador ou através do telefone 3421-2650.

Sobre o Programa – O Programa de Aperfeiçoamento do Trabalhador (PAT) é uma iniciativa inédita no Estado que busca a qualificação da mão de obra local através da oferta de cursos técnicos gratuitos em parceria com instituições do município com grande experiência na área.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto