Saiba o que abre e o que fecha neste feriado de Corpus Christi


  

Em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27 de maio) não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Paranavaí assim como nas demais repartições públicas do município. A sexta-feira é considerada como ponto facultativo através de Decreto Municipal, sem compensação para os servidores públicos municipais.

Ficam de fora da lista do ponto facultativo o Pronto Atendimento, o Cemitério Municipal, a Vigilância Patrimonial e a Secretaria Municipal de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito (Seprovpat), por serem considerados serviços de caráter ininterrupto. Estes órgãos prestarão atendimento normal ao público na sexta-feira (27).

As escolas e CMEIs (Centro de Educação Infantil) também ficarão fechadas, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (30).

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) também estarão fechadas na sexta-feira, por isso, quem precisar de atendimento médico no feriado e no dia do recesso, deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal.

O serviço de coleta de lixo comum e reciclável será interrompida apenas na quinta-feira (26), voltando a funcionar normalmente na sexta-feira (27). A informação é da Transresíduos, empresa responsável pelo serviço de coleta em Paranavaí.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto