Secretaria cadastra empresas para fazer podas e cortes


  

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Paranavaí está cadastrando empresas interessadas em realizar os serviços de poda e corte de árvores nas vias públicas.

As empresas interessadas devem comparecer na secretaria, localizada no Bosque Municipal, na rua Benedito Brambila, esquina coma avenida Martin Luther King, Vila Operária.

A prefeitura não conta no momento com o serviço terceirizado para execução dos serviços de poda e cortes. Portanto, os custos dos cortes e podas devem ficar por conta da pessoa que fez o requerimento do serviço conforme prevê o Código Municipal de Arborização. No entanto, os serviços só poderão ser efetuados após autorização da Secretaria de Meio Ambiente. Vale lembrar que os cortes ou podas sem a devida autorização configuram-se como crime ambiental. Quem infringir, estará sujeito a penalidades. Os serviços só poderão ser executados por empresas credenciadas junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Infra-Estrutura.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto