Terminam na quarta-feira, 11, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Paranavaí


  

Terminam na próxima quarta-feira, dia 11, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Paranavaí. São 69 vagas (sendo três para portadores de deficiência) para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior com salários que variam de R$ 660,58 a 9.131,63. As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no site www.aocp.com.br.

Ao acessar o site, o candidato deve preencher o formulário e imprimir o boleto correspondente á taxa de inscrição (que varia entre R$ 30,00 e 200,00) que poderá ser paga em toda a rede bancária. A prova objetiva está agendada para 29 de abril, com horário e local a serem informados via edital.

Confira as vagas completas: agente comunitário de saúde (3 vagas), ajudante geral (7), eletricista (4), motorista (2), técnico em pavimentação (2), laboratorista em pavimentação (1), operador de usina de micropavimentação (2), professor de educação infantil 1º ao 5º ano (19), eletrotécnico (1), técnico em enfermagem (1), técnico de enfermagem do programa Estratégia Saúde da Família (9), assistente social (2), enfermeiro PSF (2), engenheiro civil com especialização em pavimentação (1), engenheiro eletricista (1), farmacêutico (1), fiscal ambiental (1), médico ESF (4), médico plantonista (3), médico psiquiatra (3).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto