Times de Paranavaí conseguiram vitórias importantes no fim de semana


  

Em um fim de semana recheado de eventos esportivos em Paranavaí, as equipes locais conseguiram fazer a alegria dos torcedores. Foram vitórias apertadas, mas de grande importância para São Lucas e Atlético Clube Paranavaí se manterem vivos em suas respectivas competições.

No futsal, a equipe da São Lucas foi a primeira a animar o público da cidade. Disputando a Chave Ouro de Futsal, o time de Paranavaí enfrentou o rival Cascavel na nite de sexta-feira. Em jogo bem disputado, a São Lucas fez valer o mando de quadra e venceu o jogo por 2x1. Com o resultado, o time de Paranavaí subiu para a sétima colocação na tabela.

Já no sábado, uma partida que fez o torcedor de Paranavaí relembrar os momentos de glória do ACP. Uma partida no estádio Waldemiro Wagner para comemorar os 10 anos do título de campeão paranaense de futebol. O jogo festivo entre o time campeão de 2007 e a equipe máster do Palmeiras acabou empatado por 4x4.

Já no domingo, também no Waldemiro Wagner, foi a vez da equipe profissional do ACP entrar em campo. Buscando a vaga na primeira divisão do campeonato paranaense, o jogo contra a equipe de Maringá era considerado decisivo, pois apenas um dos times retornará a elite do futebol estadual. Mesmo saindo atrás no placar, a virada por 2x1 colocou o ACP em primeiro lugar no grupo. Agora, o time depende apenas de si para voltar à elite do futebol paranaense. Na última rodada, o ACP enfrenta o Cascavel, fora de casa.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano, o balanço do final de semana esportivo na cidade foi positivo. “Não é sempre que temos tantos eventos seguidos e com tantos resultados positivos. Foi uma demonstração da força do esporte em Paranavaí e com bom apoio do público. Esperamos continuar colhendo bons resultados e levar o nome da cidade para todo o estado com os nossos esportistas”, comemorou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto