Unidade de Saúde da Família da Vila Operária vai receber nome do Dr. Eloy


  

Os vereadores da Câmara de Paranavaí aprovaram no último dia 18, o projeto de lei de autoria do Executivo que denomina a Unidade de Saúde da Família da Vila Operária Dr. José Eloy Mendes Tramontin. A unidade inaugurada no último dia 7 de fevereiro pelo governador do Paraná, Beto Richa, atende moradores de 12 bairros do município e possui 10 salas de atendimento entre consultórios, salas de enfermagem, preparo, inalação, curativo, almoxarifado, além de banheiros, cozinha, lavanderia e depósito.

Dr. Eloy se formou em dezembro de 1971 pela Universidade Federal do Paraná, especializou-se em ginecologia e obstetrícia, foi diretor regional da DEREG do CRM-PR em Paranavaí em 2006 e fez parte do corpo de delegados do Conselho Regional de Medicina do Paraná.

Muito querido pela população paranavaiense, Dr. Eloy faleceu no dia 9 de janeiro de 2012, vitima de complicações de um acidente ocorrido no dia 2 de outubro de 2011, na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo à Rinópolis, Estado de São Paulo, que matou também sua esposa, Aidee Tramontin.

Fonte: Câmara Municipal de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto