Veja como ficam os serviços públicos do município no recesso de Carnaval


  

Na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, tem recesso de Carnaval (pontos facultativos) em Paranavaí. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente nos dois dias (segunda e terça). O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 14, a partir das 8h.

No setor da Educação, apenas os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) vão funcionar normalmente tanto na segunda quanto na terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro. As escolas municipais estarão fechadas nos dois dias, retornando às aulas na quarta-feira (14).

Em virtude da situação de epidemia de dengue em Paranavaí, a Secretaria de Saúde optou por manter o maior número de serviços abertos para garantir o atendimento da população nos dias de recesso e respaldar o trabalho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas. Sendo assim, além da UPA, nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira), ficarão abertos em Paranavaí:

* UBS Centro - das 7h às 22h

* UBS Coloninha – das 7h às 17hs

* Farmácia Municipal (Centro) - das 11h às 17h

* Secretaria de Saúde, CAPS II, CAPS-AD, CAPS-i, SINAS, Vigilância em Saúde e Academia da Saúde – das 7h30 às 12h30

* UBS Graciosa – aberta somente na segunda-feira, das 7h30 às 12h30

* CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) – aberto somente na terça-feira, das 7h às 12hs

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição não serão interrompidos e acontecerão normalmente tanto na segunda (12) quanto na terça-feira (13). A única alteração é que na segunda-feira, dia 12, a coleta noturna, que normalmente inicia às 15h30, vai começar às 14h. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o recesso, os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios funcionam normalmente em Paranavaí.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto