Vereadores irão aos bairros: Câmara Itinerante promoverá interação entre Legislativo e comunidade


  

Um instrumento pelo qual o cidadão poderá fazer uso para manifestar suas ideias e reivindicações vai ser colocado em prática a partir da semana que vem. Trata-se da Câmara Itinerante promovida pelo Poder Legislativo que tem por objetivo aproximar a comunidade da Casa de Leis e promover o bem comum.

“Vamos dar o direito a vez e voz. Ouvir nossa comunidade e debater os assuntos que, direta ou indiretamente, digam respeito aos interesses da população paranavaiense”, garantiu o presidente da Câmara, Mohamad Smaili.

A primeira reunião da Câmara Itinerante acontece no próximo dia 26 de março, às 19h30m, no pátio do Colégio das Irmãs, Educandário São José, no Jardim Ipê.
Além de promover a integração entre o Legislativo e a comunidade, propiciando a discussão comum dos problemas que envolvem o município, as reuniões itinerantes vão aproximar o contato direto do vereador com a população dos bairros, fazendo com que os parlamentares conheçam de perto o comportamento e a realidade de cada comunidade.

“Queremos que os cidadãos despertem e lutem pelos interesses da coletividade, intervindo no processo político de sua comunidade. Nossa intenção é ouvi-los, e se possível, atendê-los”, disse Mohamad.

A próxima reunião itinerante será realizada no Jardim Morumbi, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Câmara Municipal de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto