Tudo Perdoado


  

Na próxima quarta-feira, dia 16, às 20h, na Casa de Cultura Carlos Drummond de Andrade, o Projeto Mais Cinema, iniciativa da Fundação Cultural, apresenta Tudo Perdoado da cineasta francesa Mia Hansen-Løve. O filme conta a estória de uma família fragmentada pela instabilidade da figura paterna.

O primeiro longa-metragem de Mia Hansen-Løve gira em torno de três personagens: O pai Victor, a mãe Annette e a filha Pamela. Victor é egoísta e vive uma crise existencial ilusoriamente amenizada pelo uso abusivo de drogas, inclusive esse é o estopim que culmina no abandono da mulher e na perda da filha. Após 12 anos, já adolescente, Pamela tem a oportunidade de rever o pai, para ela, um desconhecido com quem aos poucos estabelece afinidade singular.

O Projeto Mais Cinema é gratuito e oferece pipoca e refrigerante para o público. Ao final de cada exibição, o jornalista David Arioch faz uma análise do filme e inicia o debate. O projeto tem apoio da Abdallah Produções, Refrigerantes Garoto, Juan Carlos Saavedra (Comunicação e Webdesign) e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto