Salomão agradece Lorenzetti e conclama torcedores a comparecerem aos jogos


  

A liberação do Estádio Municipal Waldemiro Wagner pela Federação Paranaense de Futebol na tarde da última segunda-feira (23) foi o motivo da visita do presidente do ACP (Atlético Clube Paranavaí), Edson Felipe (Salomão), ao prefeito Rogério Lorenzetti, nesta terça-feira (24). Salomão agradeceu o administrador municipal e toda a sua equipe que lutou para reverter a situação da não liberação do estádio para os jogos do Campeonato Paranaense de Futebol 2012 o que, na sua opinião, foi uma injustiça.

Veja também: Estádio Waldemiro Wagner não está liberado para primeira rodada do Paranaense 2012

O presidente, que conclamou os torcedores para que compareçam ao estádio, solicitou que o município continue ajudando na questão dos patrocinadores do clube e disse que está imbuído em receber bem a todos os visitantes que comparecerem aos jogos do ACP em casa.

Rogério se disse satisfeito por ter conseguido a liberação do estádio, haja vista que se trata de um dos melhores estádios do Paraná. Ele agradeceu a Polícia Militar de Paranavaí, que fez os laudos técnicos para a liberação do estádio, e os operários que trabalharam sob pressão e que não mediram esforços para deixar o estádio em condição de receber os jogos do Campeonato Paranaense.

Por fim, também agradeceu o presidente da Fundação de Esportes (Fespar), Paulo Cesar Franzini, o diretor, Rafael Otaviano, e toda a equipe da Fespar que acompanhou o processo de perto. “Nós fizemos o nosso melhor e esperamos que a torcida também faça o mesmo comparecendo ao estádio e torcendo para o nosso vermelhinho”, afirmou Lorenzetti.

O primeiro jogo do vermelhinho em casa será contra o Coritiba (Coxa), no próximo dia 1º de fevereiro. Antes disso, o ACP joga fora de casa contra o Londrina, nesta quarta-feira (25), e contra o Arapongas, no domingo (29).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto