15 mil pessoas assistiram ao show “Clássico” na ExpoParanavaí

Rhema Educacao


Pelo menos 15 mil pessoas lotaram a arena do Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva no último sábado, dia 3/3, para assistir ao show “Clássico”, com as duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Os donos das vozes mais marcantes do Brasil se apresentaram lado a lado no primeiro show pago da 47ª ExpoParanavaí e emocionaram o público.

“A apresentação começou sem atrasos e foram mais de 2 horas de show sem pausas. A participação do público foi algo muito bonito de se ver. As pessoas cantando alto, dançando, uma alegria contagiante”, avalia o presidente da Sociedade Rural, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

Com canções com “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça”, “Galopeira”, “Fio de Cabelo”, “Evidências” e várias outros hits do repertório, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó deram um show à parte no carisma com o público.

Mais shows – Mas a grade de shows da 47ª ExpoParanavaí ainda reserva novidades para os amantes de boas músicas. Na próxima sexta-feira, dia 9/3, é a vez do DJ mais badalado do Brasil agitar a arena do Parque de Exposições. Alok traz para Paranavaí o melhor da música eletrônica e promete trazer muita alegria para o público com um show 100% dançante. Já no sábado, dia 10/3, é a vez da rainha da sofrência, Marília Mendonça, subir ao palco da arena e embalar.

Os ingressos para os dois shows estão disponíveis nos pontos de venda autorizados: Loja Oficial da Expo (no Shopping Cidade), Depósito Casagrande (Jardim São Jorge e Centro) e Selaria União. Também é possível comprar ingressos pela internet, através do site www.aloingressos.com.br

Fonte: SRNP






Design by Gustavo Picoloto