19 entidades assistenciais serão beneficiadas com arrecadação de alimentos nos shows da ExpoParanavaí

Rhema Educacao


Uma reunião entre a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) e representantes das entidades assistenciais cadastradas no município, definiu os detalhes sobre a arrecadação e destinação de alimentos durante os dias pagos da ExpoParanavaí 2015. No total, serão 19 entidades assistenciais beneficiadas com os alimentos arrecadados através do ingresso Pista Solidária.

Veja também: Programação da ExpoParanavaí 2015

“O ingresso Pista Solidária foi criado como uma opção de preço mais acessível ao público em geral, mas também como uma maneira de contribuir com as entidades assistenciais do município. Com este tipo de ingresso, o consumidor pode comprar sua entrada para os shows pagando a metade do valor (meia) desde que entregue 1kg de alimento na entrada do Parque, ou adquira um Vale-Alimento que está sendo vendido nos pontos de venda e na portaria no dia do show por R$ 3. Quem compra o ingresso Pista Solidária está pagando mais barato e ainda contribuindo para as entidades assistenciais da cidade”, explica o assessor da LG Produções Artísticas, Bruno Costa.

Todos os dias pagos da ExpoParanavaí dão ao público a opção de adquirir o ingresso Pista Solidária, tanto para os shows da Arena principal como da Barraca Universitária. “Nossa expectativa é de que pelo menos 40% dos ingressos vendidos para os shows sejam Pista Solidária. Assim teremos uma arrecadação significativa de alimentos para contribuir com as entidades assistenciais da nossa cidade”, frisa a diretora da Sociedade Rural, Ana Carolina Nakatani.

Confira as entidades assistenciais que serão beneficiadas com a arrecadação de alimentos na ExpoParanavaí 2015:
Abrigo Anjo Da Guarda
Agepaz
APAE
APDE
Asilo Lins de Vasconcelos
Casa Antônio Frederico Ozanan
Casa da Criança
Casa do Aguardo
Casa do Servo Sofredor
Casa Lar Vida Nova
Cecap
Centro de Convivência de Graciosa
Centro Dia
Comunidade Católica Emanuel
Góes – Gotas de Esperança
Guarda Mirim
Pastoral da Criança
Provopar
Santa Casa de Paranavaí

Fonte: Assessoria de Imprensa da ExpoParanavaí 2015






Design by Gustavo Picoloto