BB vai financiar tratores, máquinas e gado na ExpoParanavaí 2010

Rhema Educacao


A 39ª ExpoParanavaí vai ser uma oportunidade de grandes negócios, especialmente para produtores e empresários agrícolas. Isso porque o Banco do Brasil vai financiar a aquisição de tratores, máquinas, implementos e gado. A informação foi dada ontem pelo gerente-geral da agência local do BB, Claudemir Paton, durante um café da manhã para representantes de concessionárias de tratores e veículos, e a diretoria da Sociedade Rural.

“Agradecemos a parceria que a Sociedade Rural mantém com nossa entidade já há três anos, e esperamos atender da melhor forma os produtores rurais. Confiamos no potencial de Paranavaí e região e por isso fazemos questão de estar presentes nesta Feira, que é a maior do Noroeste”, comentou Paton.

As linhas de crédito abertas especialmente para a ExpoParanavaí 2010 oferecem taxas de 2% a 6,75%, dependendo da qualificação do cliente: agricultor familiar (com linhas do PRONAF, agricultor empresarial ou pessoa física). Para a aquisição de gado, o prazo é de dois anos, com parcelas anuais ou pagamento em parcela única no final do prazo. Já para tratores e implementos, o prazo é de cinco anos, com parcelas anuais. O sistema financeiro permite o financiamento de até R$ 100 mil por CPF. Todas as operações solicitadas (com cadastro pré-aprovado) serão atendidas.

O BB estará instalado ao lado da sede da Sociedade Rural e vai funcionar de segunda a sexta das 19h às 22h e, aos sábados e domingos das 15h às 22h. O posto de atendimento também vai dar informações sobre as linhas de créditos e produtos convencionais do Banco do Brasil.

A gerência do BB promoveu ontem um café da manhã com representantes de concessionárias de tratores e veículos, e a diretoria da Sociedade Rural, para apresentar as linhas de crédito abertas especialmente para a ExpoParanavaí 2010.

Fonte: Sociedade Rural do Noroeste do Paraná






Design by Gustavo Picoloto