Campanha arrecadou mais de três toneladas de alimentos

Rhema Educacao


Dentro da política de Responsabilidade Social da Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) e da proposta da Administração Municipal, que implantou na cidade o movimento “Corrente do Bem”, visando estimular a prática voluntária de ações comunitárias, na sexta-feira, dia 3/3, na abertura da 46ª ExpoParanavaí, os portões do Parque Costa e Silva estiveram abertos, sem cobrança de ingresso. Foi solicitado apenas que os visitantes fizessem a doação de 1kg de alimento não perecível, que foi recolhido na entrada do Parque por voluntários do Provopar.

Na manhã deste domingo (5/3), a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura informou que a quantidade de alimentos arrecadados com a ação ultrapassou três toneladas. Caberá agora ao Provopar fazer a distribuição dos produtos entre as entidades assistenciais do município que mais estão necessitadas.

O presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho, lembra que, embora a entrada fosse gratuita, a entidade fez questão de promover um show com Humberto e Ronaldo para estimular a população a ir ao Parque e fazer a doação.

“Nossa diretoria tem consciência de que a Sociedade Rural também tem sua responsabilidade social. E nós estaremos sempre à disposição para realizar ações desta natureza. Ficamos felizes com esse resultado, que mostra a generosidade da população de Paranavaí e da região”, comentou Mario Helio Filho.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto