Cleber & Cauan fazem show de abertura da ExpoParanavaí



Começa nesta sexta-feira (2/3) a maior festa do agronegócio da região Noroeste do Paraná: a ExpoParanavaí 2018. Para este ano, a diretoria da Sociedade Rural preparou uma programação especial para agradar o público de todas as idades, com shows de artistas de renome nacional, parque de diversões, área gastronômica, exposição de animais, máquinas e implementos agrícolas, e muita mais.

Veja também: Programação da ExpoParanavaí 2018

E quem vai fazer o primeiro show desta festa que vai durar 10 dias, é a dupla Cleber & Cauan, que vem estourando no mercado da música. A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível, que pode ser trocado na Loja Oficial da ExpoParanavaí (dentro do shopping) por um Ingresso Solidário. A ação faz parte do projeto Rural Solidária, que vai destinar todo alimento arrecadado para entidades assistenciais de Paranavaí.

Cleber & Cauan fazem show de abertura da ExpoParanavaí
Cleber & Cauan fazem show de abertura da ExpoParanavaí

“O alimento precisa obrigatoriamente ser trocado pelo Ingresso Solidário, seja antecipadamente ou lá na portaria. É o ingresso que vai permitir o acesso da pessoa ao Parque de Exposições. Caso a pessoa não queira levar o quilo de alimento, também é possível comprar o ‘Vale Kilo’, que custa R$ 5. Este valor posteriormente será revertido para a compra de alimentos”, explica o responsável pela venda de ingressos da Expo, Juarez Vieira.

A dupla – Cleber & Cauan se conheceram ainda na infância, no interior do Estado de Goiás. O sonho de ambos em viver da música sempre falou mais alto e estão cantando juntas há 6 anos.

Em 2010, lançaram o CD “Novo Amor”. No ano de 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla. Em 2014, lançaram sua nova música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, que contou com a participação de um dos grupos mais renomados de forró do Brasil, o Aviões do Forró! A música foi sucesso no carnaval de 2014 e, no ano seguinte, lançaram o single “Solteiro desapegado”, com participação de Wesley Safadão.

Em 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A música que dá título ao DVD mereceu destaque especial. Composta por Zé Neto e Cristiano e Juliano Tchula, já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

A dupla gravou em Goiânia-GO, no início de fevereiro de 2017, um projeto intimista com o clima que eles imaginavam: música, amigos, bate papo e muita diversão. O projeto virou um novo DVD em agosto. Agora, Cleber e Cauan viajam pelo país com a turnê “Resenha”, mantendo a vivacidade e o bom humor pensados no início do projeto.

Nas redes sociais a dupla já soma mais de 738 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, a dupla já possui mais de 168 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção Quase que já soma mais de 60 milhões de acessos. A atual música de trabalho, “Filha da Mãe”, atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas dois dias.

Motoristas devem redobrar atenção para acessar o Parque de Exposições
Com as chuvas das últimas semanas, a Viapar (Rodovias Integradas do Paraná) não conseguiu finalizar as obras da via marginal que dá acesso ao Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Com isso, o público que vai participar da ExpoParanavaí 2018, precisa ficar atento para chegar em segurança até o local do evento.

“É importante que os motoristas se programem e saiam um pouco mais cedo de casa para evitar engarrafamentos e muito tempo de espera na fila. Ao contrário dos anos anteriores, desta vez os motoristas não devem acessar a via marginal (lateral) da Avenida Heitor para chegar ao Parque de Exposições. Logo depois da última rotatória, que fica em frente à Equagril, quem for para a Expo deve ficar na pista da direita. Chegando no trevo de saída da cidade, já haverá um caminho demarcado por cones, onde quem estiver na pista da esquerda só poderá trafegar na BR-376 para sair da cidade, e quem estiver na da direita continuará por mais uns 200 metros para pegar um acesso feito pela Viapar logo após o Auto Posto Paranavaí. Ali sim, quem for para a Expo vai entrar à direita, pegando a via marginal até a entrada do Parque”, explica o diretor de Patrimônio da Sociedade Rural e secretário de Infraestrutura do município, Renato Dultra.

É importante lembrar que haverá placas de sinalização indicando o local correto para ter acesso ao Parque de Exposições. Além disso, equipes da Ditran e da Polícia Rodoviária Federal estarão ao longo do trecho, orientando os motoristas e fiscalizando eventuais irregularidades.

Fonte: SRNP






Design by Gustavo Picoloto