Diretoria da Sociedade Rural comemora dois recordes de público na Expo 2017

Rhema Educacao


Quando a dupla Jorge & Mateus subiu ao palco principal da 46ª Expo Paranavaí, no primeiro sábado do evento, dia 4/3, a administração da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) registrava que o recorde de público pagante estava sendo quebrado. Nunca na história das exposições agropecuárias de Paranavaí havia sido vendido tanto ingressos como o que foi comercializado para este show.

Veja também: Público de Jorge & Mateus foi recorde das exposições agropecuárias de Paranavaí

Embora prevendo que o show de Simone & Simaria, no último sábado, dia 11/3, também tivesse um grande público, a Diretoria da SRNP teve outra grata surpresa. Praticamente o mesmo público do sábado anterior assistiu a este show. “Tivemos apenas 200 ingressos a menos em relação a Jorge e Mateus”, conta o presidente da Rural, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho. “Batemos dois recordes nesta edição da ExpoParanavaí. Também nunca tinha acontecido quebra de dois recordes numa mesma edição da Expo”, comemora ele.

Segundo estimativas dos diretores que atuam na área social da Expo 2017, o público presente no Parque Costa e Silva para assistir o show de Jorge e Mateus, passou de 20 mil pessoas, número que se repetiu no último sábado com o show das “Coleguinhas” Simone & Simaria.

Mario Helio relata que a quebra dupla de recorde de público mostra que, embora a diretoria da Rural tenha focado no sentido de resgatar a Expo como uma feira de negócios “também não nos esquecemos dos entretenimentos e shows. Os melhores shows sertanejos do Brasil passaram pela nossa exposição agropecuária. E a população aprovou. Tanto que tivemos estes recordes”.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto