Diretoria quer bater dois recordes de público em uma mesma edição



Depois do sucesso do último sábado, dia 4/3, quando o show da dupla Jorge & Mateus bateu o recorde de público na história da ExpoParanavaí, agora a expectativa da diretoria da Sociedade Rural é registrar dois recordes na mesma Feira. Isto porque, segundo um relatório de acompanhamento das vendas de ingressos para o show do próximo sábado (11/3) com a dupla Simone & Simaria, a tendência é de que o público repita a movimentação na arena do Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

Veja também: Público de Jorge & Mateus foi recorde das exposições agropecuárias de Paranavaí

“Nestas 46 edições da ExpoParanavaí, o maior número de público em shows tinha sido registrado nas apresentações da dupla Chitãozinho & Xororó e, depois, com o cantor Luan Santana. Estamos acompanhando o sistema de vendas e o crescimento na procura pelo show da Simone & Simaria está sendo grande. Acreditamos que vamos bater mais uma vez o recorde das edições anteriores, o que para nós seria uma grande vitória. Queremos comemorar dois recordes em uma só feira, porque isso mostra a força da nossa gente, mostra que a população de Paranavaí e região acredita e prestigia um dos maiores eventos do agronegócio do Estado”, avalia o presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

O show das “Coleguinhas” Simone & Simaria está marcado para começar às 23h30. As irmãs são hoje consideradas um fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, depois de despontarem como destaque nacional como backs vocais do cantor Frank Aguiar. Desde o início de 2012 as irmãs apostam na carreira independente e vêm conquistando o Brasil com grandes sucessos.

Jorge & Mateus – O público que participou do show da dupla Jorge & Mateus superou todos os números da ExpoParanavaí. Nunca houve tanta gente num único show durante a Feira Agropecuária.

O show de Jorge & Mateus estava previsto para começar às 23h30. Mais ou menos neste horário, a produção informou a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) que já poderia começar o show. Mas as informações eram de que ainda havia um grande público do lado de fora, nas filas para entrar no Parque. Em comum acordo decidiram atrasar o início do show para aguardar o público que ainda tentava entrar.

Para se ter uma ideia, por volta da meia noite, a fila na portaria principal ia até o posto de combustível (em frente a Polícia Rodoviária Federal) da via de acesso ao Parque Costa e Silva. E a fila de carros (dupla na principal e na marginal) foi de mais de 4 km, chegando próximo do Posto Paraná.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto