Empresários do agronegócio interessados em participar da 42ª ExpoParanavaí se reúnem com diretores da SRNP

Rhema Educacao


Já começaram os preparativos para a 42ª edição da ExpoParanavaí que acontece entre os dias 1º e 10 de março, no Parque de Exposição Presidente Arthur da Costa e Silva. A 1ª reunião entre empresários do setor de agronegócios e a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) aconteceu na última quinta-feira (17/1).

Participaram do encontro representantes do ramo de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e concessionárias, de Paranavaí e região, o Presidente da SRNP, Gilberto Pratinha, o diretor José Antônio Volpi da Silva, o secretário Pedro Balestieri e o responsável pela locação de área comercial e industrial da Feira, Osvaldo Santos (Osvaldinho).

Na ocasião, representantes de 11 empresas destacaram a importância da disponibilização de linhas de crédito por bancos e cooperativas, com taxas de juros diferenciadas e a necessidade da destinação de uma área específica para que eles possam expor melhor seus produtos.

O Presidente da SRNP, Gilberto Patinha, destaca que já foi estabelecido contato com algumas agências bancárias e cooperativas de crédito do município que confirmaram presença na ExpoParanavaí deste ano.

“A exemplo do que vem acontecendo nas últimas edições da exposição as instituições financeiras irão disponibilizar um alto volume de recursos, através de linhas de crédito com juros menores, para facilitar o fechamento de negócios durante a feira”, garantiu o presidente.

Pratinha salientou ainda que “para a 42ª ExpoParanavaí a diretoria da SRNP está ampliando os espaços de vendas para poder atender a todas as empresas interessadas em expor seus produtos”.

Segundo o responsável pelo setor de locação de área comercial e industrial da Feira, Osvaldo Santos (Osvaldinho), as expectativas para esta edição da feira são ótimas e novas empresas ligadas ao agronegócio estão interessadas em participar.

“O momento é bom para a agricultura, os preços estão se mantendo em um patamar favorável e os produtores renovando as suas máquinas e implementos, assim como caminhões e ônibus”, destaca Osvaldinho.

Locações - As empresas interessadas em locar espaços para expor seus produtos na Feira devem entrar em contato com a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3424-2020, com Osvaldinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ExpoParanavaí 2013






Design by Gustavo Picoloto