ExpoParanavaí 2018 terá brinquedos radicais no parque de diversões

Rhema Educacao


Um dos maiores parques de diversão do país estará na ExpoParanavaí 2018, trazendo brinquedos radicais para fazer a festa do público. O Ita Center Park, de Goiânia-GO, traz a Paranavaí um total de 22 brinquedos para garantir adrenalina e muita diversão para crianças e adultos durante a Feira, que acontece de 2 a 11 de março no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

As grandes atrações do Ita Park Center são os brinquedos Free Style e o King Loop. O Free Style é um brinquedo de fabricação italiana, há pouco tempo em uso no Brasil. Ele possui assento em carbono, desenvolvido para que os braços e as pernas fiquem livres durante todo o circuito. O brinquedo atinge até 24m de altura a uma força de 4,5G e faz movimentos pendulares com rotações e loopings simultâneos. As cadeiras também dão looping com trajetórias aleatórias, resultando em uma incrível mistura de sensações.

Já o King Loop é o único equipamento deste modelo em todo o país. Ele é um brinquedo parecido com o Crazy Dance, mas ainda mais radical. As cadeiras são soltas e podem girar livremente de cabeça para baixo, dando loopings de frente e de costas.

Outro brinquedo radical que estará na ExpoParanavaí é o Evolution, que proporciona giros de cabeça para baixo a quase 20 metros de altura.

“Nós também estamos trazendo novamente para Paranavaí uma roda gigante panorâmica com altura maior do que os equipamentos convencionais, e outros brinquedos que tradicionalmente fazem a alegria dos visitantes, como o Saltamontes (Ship Dance), o Ranger (semelhante ao Kamikaze), o Dance Music, o Disco e o 6D Cine Show”, destaca o empresário Ilson Alves Moreira.

O Ita Center Park tem fama nacional e está presente nas principais feiras e festas populares do país. O parque tem sido utilizado desde 1996 na Expo Londrina, desde 1992 no Sírio de Nazaré de Belém-PA e há pelo menos onze anos em Araçatuba-SP. Este é o quarto ano consecutivo que o Ita Center Park traz as atrações do Parque de Diversões para a ExpoParanavaí.

Fonte: SRNP






Design by Gustavo Picoloto