Gastronomia será atração à parte na ExpoParanavaí

Rhema Educacao


Grandes shows, boas oportunidades de negócios nos leilões, um espetáculo de montarias em touros com a Etapa Master PBR, muita festa e animação. Esses são apenas alguns dos atrativos da ExpoParanavaí 2010, que começa na próxima sexta-feira, dia 12. Além de toda diversão, a gastronomia será um “prato cheio” para quem gosta de um cardápio variado, com opções para todos os tipos de paladar.

Veja também:
Programação da ExpoParanavai 2010
Leilões serão oportunidade de bons negócios para pecuaristas
Vitrine Rural será “escola a céu aberto” na ExpoParanavaí 2010

Presenças garantidas são do Restaurante do BEC, com um variado cardápio da culinária japonesa, incluindo o tão procurado yakissoba; O Boteco do Melquíades, cujo maior atrativo será o chopp gelado, servido na torre, tulipa ou caneca; e a barraca do Rotary, com seus pratos já tradicionais da ExpoParanavaí.

O Restaurante Ranchinho do Leilão, este ano será administrado pelo Buffet JL, de Nova Esperança. No Rancho do Criador, as refeições estarão à cargo do Buffet Chantily de Paranavaí.

E os atrativos gastronômicos não param por aí. Além dos restaurantes, a Lanchonete Maringá, Lanchonete 25, Lanchonete do Coruja e dezenas de barracas de expositores de Paranavaí e região, estarão servindo lanches, porções, salgados, batata frita, maçã do amor, crepe suíço, churros, cocadas, sorvetes, caipi-frutas, espetinhos, fondue de morango, chocolates e outras iguarias saborosas.

Uma das grandes preocupações da diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) foi com relação ao preço das bebidas. A negociação da diretoria com as distribuidoras foi para conseguir que este ano cervejas e refrigerantes sejam vendidos a R$ 3,00, que é o preço já praticado em todas as Feiras Agropecuárias no Estado. Com isso, a ideia é superar as vendas do ano passado. Vale destacar que os preços ficarão sempre visíveis para os visitantes.

Fonte: Sociedade Rural do Noroeste do Paraná






Design by Gustavo Picoloto