Henrique & Juliano agitam a Arena da ExpoParanavaí nesta quarta-feira



Nesta quarta-feira (18/3), sexto dia de programação da ExpoParanavaí 2015, a dupla Henrique & Juliano promete esquentar a Arena de show do Parque de Exposições, com o melhor do sertanejo universitário. O show está programado para começar às 22h. O Ingresso Solidário tem preço único de R$ 32 + 1kg de alimento e pode ser parcelado em até 3 vezes no Cartão de Crédito em qualquer um dos 18 pontos de venda espalhados por Paranavaí e região.

Veja também: Programação da ExpoParanavaí 2015

Os irmãos Henrique & Juliano cantam desde criança com incentivo do pai, que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis-TO começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90. Mas a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique, com 17 anos e Juliano com 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel, recém chegados na capital. Vindos de Goiânia, a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows.

Somente em 2012 a dupla vê que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional se aproxima. O segundo CD produzido pelo maestro Pinochio se tornou um marco na carreira de Henrique & Juliano. Com um repertório autêntico, a maior parte de suas faixas é de composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "Vem Novinha", com ritmo de arrocha.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada". Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD. No repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Eu sou Gordinho”.

Estas e outras canções da dupla farão parte da apresentação de Henrique & Juliano na Arena do Parque de Exposições de Paranavaí nesta quarta-feira, dia 18 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ExpoParanavaí 2015






Design by Gustavo Picoloto