Ingressos antecipados para a ExpoParanavaí 2010 já estão disponíveis

Rhema Educacao


Muita alegria e boa música prometem animar o público durante os 10 dias da 39ª ExpoParanavaí, que acontece de 12 a 21 de março. Isso porque a programação artística foi cuidadosamente planejada para agradar a todas as idades e fazer da Feira uma festa para ficar na história. A expectativa da diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRPN) é de que pelo menos 220 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, durante a ExpoParanavaí 2010. Os ingressos antecipados e passaportes já estão disponíveis desde segunda-feira (1º) nos pontos de vendas autorizados.

Veja também: Programação da ExpoParanavai 2010

“Optamos por uma programação bem animada e variada, mas sempre priorizando a música sertaneja e universitária, que compactuam bem com a característica de região de agronegócios, como é o nosso Noroeste. Vamos ter bons shows, com músicas de boa qualidade, muito alegres, para agradar os públicos de faixas etárias diferenciadas. Serão quatro dias de entrada franca e, mesmo nos dias de ingressos pagos, procuramos oferecer preços bem acessíveis para todos”, comenta o diretor da SRNP, Dr. Alcindo Souza Franco.

A grade de shows está completa, com destaque para os goianos Jorge e Mateus, donos dos sucessos “Pode Chorar” e a atualíssima “Beija-flor”; os mineiros Gino e Geno, com 35 anos de carreira na música sertaneja; os maringaenses Léo e Giba, que têm investido no sertanejo moderno, atraindo um grande público jovem aos seus shows com músicas como “Cala a boca e me beija” e “Amor pra te dar”; Zé Henrique e Gabriel, uma das mais completas e importantes duplas da nova safra de música sertaneja no Brasil, donos dos sucessos “Morro de Saudade” e “O que combina comigo e você”; além da dupla matogrossense João Carreiro e Capataz, com o hit “Buto, rústico e sistemático”, que virou trilha sonora da novela global “Paraíso”; e o atual fenômeno da música sertaneja, Luan Santana, que com apenas 18 anos de idade já cantou para públicos de mais de 80 mil pessoas em grandes festas, como a Festa de Peão de Barretos. Com um média de 25 apresentações por mês e pelo menos 300 shows realizados no ano passado, Luan Santana tem conquistado jovens fãs com sucessos como “Meteoro”, “Tô de cara”, “A louca”, “Sinais” e “Digitais”.

A Arena de Rodeios também vai ser palco do show gospel do cantor Fernandinho. Presença garantida na programação gospel de todo o país, Fernandinho está em turnê de divulgação do seu último CD/DVD “Uma nova história”. O show deve atrair praticamente 100% do público evangélico e os amantes da música gospel. Para assistir ao show do Fernandinho, o público deverá entregar na portaria 1kg de alimento não perecível, que será doado às entidades cadastradas na SRNP.

Além dos shows principais na Arena de Rodeios, a Feira também trará 5 shows sertanejos especiais na Barraca ExpoParanavaí durante os finais de semana com as duplas Munhoz e Mariano, Alex e Raí, João Lucas e Valter Filho, 19/03 – Sexta-feira – Luiz Goiano e Girsel da Viola, e a cantora Jannayna. Este ano a Barraca vai ter três ambientes diferentes montados numa área de 3.500m2: a Tenda da Viola, a tenda eletrônica Kalabar, e o Happy Hour Maré Mansa.

E para quem gosta de muita adrenalina e montarias emocionantes, a Etapa Master PBR acontece entre os dias 18 e 21 de março, durante a ExpoParanavaí 2010. Os visitantes da Feira contarão com a opção de adquirir pacotes de passaportes para os quatro dias de competições, no valor de R$ 35,00. Lembrando que o número de passaportes é limitado.

Lembrando que quem quiser adquirir passaportes ou ingressos individuais para os shows antecipadamente, com preços promocionais, pode procurar um dos pontos de venda autorizados a partir de segunda-feira, 1º de março. Mais informações através do telefone da SRNP, (44) 3424-2020.

Fonte: SRNP






Design by Gustavo Picoloto