Jads e Jadson encerram programação de shows da ExpoParanavaí 2016

Rhema Educacao


Já está na reta final a programação da 45ª ExpoParanavaí, que termina neste domingo, dia 13 de março. Mas o público ainda tem opções de atrações para curtir no final de semana.

Quem encerra a programação de shows da Expo é a dupla Jads & Jadson, que sobe ao Palco Principal da Arena neste sábado (12/3). A dupla está lançando este ano seu oitavo CD, “Diamante Bruto”, com uma mistura de ritmos, como o modão, o country e uma pitada de rock, fazendo deste o disco mais eclético da carreira dos irmãos paranaenses de Catanduvas.

Depois de dois DVDs ao vivo, Jads e Jadson buscaram apresentar aos fãs um trabalho diferenciado, com arranjos melhores e mais misturas de ritmos. O resultado foi um disco com músicas de pegada pop, outras românticas e algumas mais na linha da sofrência.

Além das músicas próprias, carregadas da essência romântica, a dupla ainda traz versões de clássicos como “Lágrimas e Chuva”, do grupo Kid Abelha. Desde o começo da carreira, Jads e Jadson vêm inovando e regravando canções famosas, como “Na sua estante” (Pitty), “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos) e “Planos Impossíveis” (Manu Gavassi).

O disco chega no melhor momento da carreira dos irmãos, e a intenção deles era mesmo renovar seu repertório. “Nos especializamos em modas de viola, mas em “Diamante Bruto” colocamos até faixas mais dançantes, como ‘Tô com Pressa de Amar’. A gente tem que pensar sempre em renovar e em melhorar”, avalia a dupla.

Palco RPC – Logo depois do show de Munhoz e Mariano, o público também pode conferir outros dois shows gratuitos na última noite de programação do Palco RPC. Neste sábado, dia 12, quem comanda o show no Palco RPC são as duplas Julio Cesar & Augusto e Rafa Maya & Delegado.

Quem preferir assistir aos shows com mais privacidade e tranquilidade, pode adquirir convites para a área do Camarote da Rural. Os convites estão à venda na Sociedade Rural.

Leilão – Neste sábado (12/3) também acontece o último leilão de negócios da ExpoParanavaí 2016. No total, 84 pecuaristas de Paranavaí e região serão homenageados no 10º Leilão dos Pioneiros. Serão 2 mil animais da raça Nelore e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda. O leilão terá almoço às 12h, seguido de homenagens e os lances começam às 14h.

Para o leilão, os compradores contam com facilidades de parcelamento, além da disponibilidade de financiamentos através de uma linha de crédito oferecida pelo Sicredi. Mais informações podem ser obtidas com Marisa Baraúna através dos telefones (44) 3045-7639, 9965-7604, 9167-6484 ou 8807-9071.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto