Mais de 50 empresas confirmadas para a ExpoParanavaí



Faltam 12 dias para a 40ª edição da ExpoParanavaí e a diretoria da SRNP (Sociedade Rural do Noroeste do Paraná) está a todo vapor nos últimos preparativos para a realização da Feira, que acontece de 10 a 20 de fevereiro. Para a diretoria, o objetivo principal é fortalecer o agronegócio regional, dando maior visibilidade aos potenciais regionais.

Veja também: Programação da ExpoParanavaí 2011

O otimismo da diretoria da SRNP se deve ao apoio e participações já confirmadas dos produtores rurais, indústrias, expositores, etc. Mais de 50 empresas já reservaram espaço, garantindo uma comercialização forte durante a Feira.

“A procura por espaços está bem intensa e já temos 95% da área comercializada. Temos empresas confirmadas de várias áreas e estamos na reta final da organização das reservas”, comenta Osvaldo dos Santos (Osvaldinho), responsável pela comercialização das áreas no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

Atrações – Além de ser uma vitrine para o potencial econômica da região, a ExpoParanavaí se consolida também como a maior festa popular do Noroeste do Paraná. Tanto que a expectativa da diretoria é de que a Feira deste ano bata recordes de público. Pelo menos 240 mil pessoas são esperadas durante os 11 dias de programação. Isto porque a Feira terá um dia a mais que o habitual, em comemoração aos 40 anos da ExpoParanavaí.

A grade de shows também já está completa. O show de abertura da Feira ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba. Outros artistas de renome nacional como Michel Teló, Eduardo Costa e Gustavo Lima, também já confirmaram presença na ExpoParanavaí 2011. A música religiosa também terá espaço, com o show gospel do pastor André Valadão, e o show-missa do Padre Reginaldo Manzotti. Na barraca universitária, serão seis duplas agitando a noite do público: Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Pedro Henrique e Fernando, Léo e Júnior, além de Conrado e Aleksandro.

Nesta edição, a ExpoParanavaí também mantém a tradição de abrir seus portões ao público. Serão 8 dias com cobrança de ingressos e 3 dias com entrada franca.

Mais uma vez, os competidores de montarias em touros prometem dar uma show à parte na Etapa Master PBR, com a participação dos 45 melhores peões do ranking nacional e a presença de peões profissionais de destaque internacional. São apenas 10 etapas da Categoria Master no Brasil e pelo segundo ano consecutivo a ExpoParanavaí foi escolhida para abrir a temporada, com quatro dias de competições.

Garantia de sucesso e bons negócios serão os leilões de Gado de Corte e Equinos. Para completar a programação e a grade de atrações, a ExpoParanavaí ainda terá a Galeria da Citricultura, exposição de máquinas e implementos agrícolas, Pavilhão da Indústria e Comércio, além do Parque de Diversões e Praça de Alimentação.

Fonte: Sociedade Rural do Noroeste do Paraná






Design by Gustavo Picoloto