Matheus e Kauan e Rodeio devem atrair grande público nesta sexta

Rhema Educacao


Uma intensa e variada programação está prevista para acontecer nesta sexta-feira (dia 10/3), no Parque Costa e Silva, onde acontece a 46ª edição da ExpoParanavaí, promovida pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná. A programação prevê atividades técnicas, artísticas e de entretenimento, atraindo um público bastante heterogêneo. Na programação da noite, com provas equestres, Rodeios na arena e shows no palco principal e no Palco 2 RPC, um grande público é esperado no Parque Costa e Silva.

Às 8h iniciam as atividades na Vitrine Rural (que vai até às 23h) e começa a último dia do Curso de Tratorista, no Centro de Treinamento José Balestieri, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem, Rural (Senar), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), e Sindicato Rural de Paranavaí. No mesmo horário, os melhores animais da raça Nelore, que estão expostos na ExpoParanavaí, voltam à pista de julgamento, dando sequência à Copa Grandes Criadores – Etapa Antônio Grisi Filho
E às 8h30, no Recinto Felício Jorge, começa o 3º Fórum de Desenvolvimento Territorial do Consórcio Intermunicipal Caiuá – Ambiental (CICA).

Tarde e Noite – A programação da Expo nesta sexta para o período da tarde prevê às 14h a continuidade do Julgamento dos animais Nelore que participam da Copa Grandes Criadores, a sequência das atividades na Vitrine Rural e às 18h a abertura do Pavilhão de Indústria e Comércio, que vai até às 23h.

Às 19h, na Arena, Prova dos Três Tambores SRNP – Rodeio Feminino. Já para às 20h está prevista a retomada das montarias em touros dentro do Rodeio Profissional. Às 23h, a dupla Matheus & Kauan sobe ao Palco Principal para um grande show. E na sequência, já na madrugada de sábado, as atrações estarão no Palco 2 RPC, com apresentações de Kleber & Kauê, em seguida Ely Santana e, por fim, Lucas Minelli.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto