Milionário fará primeiro show em tributo a José Rico na ExpoParanavaí



A produção artística confirmou, nesta sexta-feira (6/3), que o cantor Milionário fará o primeiro show em tributo ao parceiro José Rico no próximo dia 13 de março, na ExpoParanavaí 2015. O show que vai abrir a programação oficial da Feira terá várias surpresas para o público e deve render uma matéria para o Fantástico com os primeiros momentos de Milionário unindo sua voz à voz dos fãs para homenagear o parceiro de longa data.

Veja também: Programação ExpoParanavaí 2015

José Rico faleceu na última terça-feira, dia 3/3, em Americana-SP, onde foi internado por complicações no coração, rins e joelhos. Sua morte comoveu milhares de fãs pelo país e principalmente da região Noroeste, já que José Rico foi criado e passou a maior parte de sua vida na cidade de Terra Rica-PR.

“Recebemos muitas ligações de pessoas querendo saber o que fazer com os ingressos comprados para o show do Milionário e José Rico. Nós aguardamos um retorno dos produtores e respeitamos este momento de luto. O show vai acontecer com uma produção diferenciada e homenagens especiais ao José Rico. Vai ser um momento especial de lembrarmos desta grande voz e ícone da música sertaneja”, destacou a produtora de eventos da LG Produções Artísticas, responsável pela grade de shows da ExpoParanavaí, Rachel Moraes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ExpoParanavaí 2015






Design by Gustavo Picoloto